Perguntas e dúvidas frequentes

  1. Fiz a compra no site e ainda não recebi o código de rastreio, o que eu faço?

R: Normalmente o rastreio é enviado por e-mail, verifique a sua caixa de entrada ou de spam. Caso não tenha recebido o email, basta entrar em contato pelo whatsapp (11) 99498-2944 ou por e-mail ninna@madameninna.com.br

       2. Quando receberei o código de rastreio ?

R: Assim que o produto é encaminhado pela transportadora/Correios,  já é enviado o rastreio para acompanhamento da remessa, isso geralmente ocorre em no máximo 3 dias após o envio.

       3. Como será enviado o código de rastreio ?

R: O código de rastreio é enviado por e-mail. O remetente do e-mail é: noreply@mandae.com.br. Caso não encontre na sua caixa de entrada, basta consultar na caixa de spam ou lixo eletrônico, para quem usa o Gmail, na caixa de "atualizações".

        4. Fiz o pedido e digitei o endereço errado ou incompleto. O que fazer ?

R: Após identificar o problema, solicitamos que entre imediatamente em contato conosco via telefone (11) 2537-4607, WhatsApp (11) 99498-2944 ou e-mail ninna@madameninna.com.br solicitando a correção ou alteração.

        5. Quando começa a contar o prazo previsto para entrega ?

R: A partir do dia da confirmação do pagamento, lembrando que é contado os dias úteis.

        6. Já terminou o prazo previsto para entrega e ainda não recebi o pedido. O que fazer ?

R: Fale conosco, estamos preparados para atendê-la e verificar o que está ocorrendo. Importante acompanhar o seu rastreio para que a solução seja mais efetiva.

        7. O prazo previsto para entrega é contabilizado em dias corridos ou dias úteis ?

R: Sempre em dias úteis.

         8. O que acontece quando vejo pelo rastreio que meu pacote foi extraviado ?

R: Isso quer dizer que sua remessa extraviou no fluxo de encomendas da transportadora. Mas pode ficar tranquila que faremos um novo envio, basta entrar em contato conosco e informar o ocorrido.

         9. Terei algum prejuízo caso meu pacote seja extraviado ?

R: Não. O cliente receberá sua encomenda sem sofrer prejuízos.

         10. O que acontece quando envio um pedido para a Madame Ninna e ele é extraviado pelo Correios?

R: Importante sempre realizar o seguro da encomenda na hora de nos enviar a remessa, para que possa ser assegurados nesses casos.

         11. Como faço a troca de um item ?

R: Basta clicar aqui e seguir as instruções para realização da troca.

         12. Como faço a devolução de um item ou pedido completo ?

R: Basta clicar aqui e seguir as instruções para realização da troca.

         13. Como a Madame Ninna devolve o dinheiro de um item devolvido?

R: Se a sua compra foi realizada via cartão de crédito, os valores são devolvidos em forma de crédito no seu cartão, gerando um crédito na fatura. Em caso de depósito em conta, os valores são devolvidos via transferência bancária na conta informada.

         14. Se eu comprar e não gostar do item ou não servir, a Madame Ninna fará trocas ou aceitará devolução?

R: Sim. O produto pode ser devolvido em um prazo de 7 (sete) dias corridos seguindo as exigências de nossa política. Confira aqui.

         15. De qual cidade é enviado os produtos da Madame Ninna?

R: Nossos produtos são enviados de São Paulo/SP.

         16. Os produtos da Madame Ninna são de fabricação própria?

R: Não. Nós trabalhamos com diversos fabricantes/fornecedores de nossa confiança. 

         17. A Madame Ninna é confiavél ?

R: Sim. Você pode verificar se nosso CNPJ está ativo na Receita Federal.

        18. Como funciona a devolução/extorno do dinheiro quando fiz o pagamento via cartão de crédito ?

R: Fazemos o estorno em nosso sistema de pagamento, e a administradora do seu cartão recebe a notificação. Após ser notificada, a administradora do cartão irá realizar o crédito em sua fatura de forma automática.

        19. Enviei um produto para troca e não obtive retorno. O que fazer ?

R: Basta entrar em contato conosco por um dos canais de atendimento dispobinilizados em nossa loja virtual, em seguida vamos ajudá-la a resolver o problema.

        20. Como saber que um item que enviei para troca já chegou na Madame Ninna?

R: A forma mais prática de acompanhar a remessa é através do código de acompanhamento disponibilizado pela transportadora ou Correios. Caso conste que já foi entregue no endereço, é só entrar em contato conosco via canal de atendimento disponibilizado em nossa loja virtual e lá ajudaremos você.

        21. Como escolho um produto na troca?

R: Quando recebermos o  produto iremos gerar um cupom de troca no valor do mesmo. Com esse cupom você poderá escolher qualquer produto do site para trocar, e poderá pagar a diferença quando o item escolhido for acima do valor do cupom.

        22. Como faço para cancelar a minha compra?

R: Se a compra foi feita por boleto ou transferência, basta não efetuar o pagamento e acompra será cancelada automaticamente. Se você realizou a compra por cartão de crédito  será preciso entrar em contato em um dos nossos portais de atendimento whatsapp (11) 99498-2944 ou por e-mail (ninna@madameninna.com.br).

        23. O que fazer quando a página de rastreio demora pra ser atualizada?

R: Basta entrar em contato conosco via canal de atendimento disponibilizado pela loja virtual, que em seguida vamos ajudá-la.

        24. Dá pra comprar parcelado usando boleto bancário ?

R: Não. Os parcelamentos só são aceitos através de pagamentos via cartão de crédito. 

       25. Preciso enviar algum comprovante quando faço o pagamento do boleto bancário

R: Não. Os pagamentos via boleto bancário são compensados em até 3 (três) dias úteis após a data do pagamento.

       26. Quanto tempo demora pra Madame Ninna saber que o boleto bancário foi pago?

R: Em um prazo de até 3 (três) dias úteis após a data do pagamento.

       27. Quando compro via tranferência bancária é necessário avisar a Madame Ninna?

R: Sim. Após a finalização do seu pedido você receberá uma instrução para enviar o comprovante em nosso e-mail: ninna@madameninna.com.br ou para o nosso Whatsapp. Ao nos enviar o comprovante pedimos que  nos informe no mesmo e-mail o número do pedido referente e em seguida faremos uma análise e liberação do seu pedido.

       28. O que acontece quando compro com cartão de crédito e na sequência recebo um e-mail que o pedido foi cancelado?

R: Caso o débito tenha ocorrido em seu cartão, o valor é estornado automaticamente em um prazo de até 24h (vinte e quatro horas).

       29. O que acontece quando meu pedido é cancelado e mesmo assim recebi uma mensagem de texto (SMS) dizendo que a compra foi aprovada no cartão de crédito?

R: O valor é estornado automaticamente em seu cartão em um prazo de até 24h (vinte e quatro horas).

        30. Se não tiver ninguem para receber o produto na hora da entrega, o que devo fazer?

R: Serão feitas 3 tentativas de entrega em horários diferentes, se o produto não for recebido iserá devolvido para a loja Madame Ninna. Se isso ocorrer podemos tentar um novo envio para um endereço alternativo se necessário.

        31. Quais são os horários de atendimento da loja Madame Ninna?

R: Os atendimentos são realizados de 2ª a 6ª (9h às 16h).

       32. Como faço para utilizar meus vales ou cupons?

R: Ao acessar o seu carrinho de compras, abaixo do campo "calcular frete", tem o campo " cupom de desconto", basta inserir o cupom e clicar em " usar cupom"  após isso é só dar continuidade na sua compra.

       33. Como faço para achar o produto que quero?

R: Na parte superior do site, acima das categorias de produtos tem o campo de busca escrito "Digite o que você procura", basta colocar o nome do produto ou alguma referência do mesmo e clicar na lupa.

       34. Como são feitas as entregas dos produtos?

R: A entrega é realizada através de uma empresa que seleciona algumas transportadoras ou Correios, verificando qual dessas opções é a mais eficiente para o destinatário. É importante sempre verificar se a embalagem não está violada!!!

       

Sobre a loja

A Madame Ninna é uma empresa 100% brasileira que iniciou suas atividades em 2009 através de lojas físicas nas cidades de Tupã/SP e Santo André/SP e hoje trabalha apenas no formato virtual. Nosso escritório fica no bairro do Canindé, cidade de São Paulo/SP e vendemos somente o que esta bombando no mundo fashion "Fast-Fashion". Atendemos milhares de clientes por mês e nunca deixamos de cumprir com nossas entregas:)

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