Perguntas e dúvidas frequentes

1 - Como faço para saber o status do meu pedido?

A cada evolução do seu pedido de compra, nós enviamos uma mensagem via Whatsapp para o número que você usou no ato da compra.
Você pode acessar nosso site e fazer o acesso a sua conta através no icone "usuário" que fica no canto superior da tela, chamado MINHA CONTA. 
Temos alguns status na compra , sendo : 
- Pago : Significa que o pedido esta pago e aguardado pela separação, embalagem, emissão da NF e coleta pelo transportador
- Em produção : Significa que está no processo de separação, embalagem, emissão da NF e coleta pelo transportador
- Em separação : Significa que já foi enviado 
- Enviado : Significa que já foi enviado 

- Aguardando pgto : Significa que você escolheu boleto bancário, depósito ou PIX e ainda não pagou ou ainda não enviou o comprovante de pagamento para ser realizado a baixa, ou seja , o pagamento esta em aberto
- Pgto em análise : Significa que foi comprado via cartão de crédito e a operadora ainda não tem a resposta do seu banco sobre a autorização da compra
- Pgto devolvido  : Significa que estornamos o pagamento efetuado por você 

Caso tenha duvidas, você pode chamar nossa equipe de atendimento através do número de telefone (11) 2537-4607 ou Whatsapp para (11) 99498-2944 . 

 

2 - Como faço para rastrear minha compra?
Quando o pacote é enviado por nossa equipe, imediatamente você receberá uma mensagem no Whatsapp com um link para rastreio. Basta clicar no link e acompanhar a trajetória do pacote junto a empresa terceirizada que faz as entregas.
Esse link de rastreio também é enviado para o seu email.
Caso tenha duvidas, você pode chamar nossa equipe de atendimento através do número de telefone (11) 2537-4607 ou Whatsapp para (11) 99498-2944 . 

 

3 - Como faço para realizar uma compra?
As compras são realizadas através do nosso site, sem a necessidade de um atendente anotar seu pedido e fazer a cobrança.
Basta navegar pelo MENU superior ou fazer a pesquisa do item que deseja através do icone LUPA que fica no canto superior esquerdo da tela e ao encontrar os itens desejados, selecionar o tamanho disponível e clicar no botão COMPRAR.
Dai em diante o site vai te direcionar a página que você preenche seu e-mail e na sequencia os dados de entrega e forma de pagamento.
Caso tenha duvidas, você pode chamar nossa equipe de atendimento através do número de telefone (11) 2537-4607 ou Whatsapp para (11) 99498-2944 . 

 

4 - Posso experimentar as peças em um endereço físico?
No momento, a Madame Ninna não tem uma loja fisica para atendimento presencial.
Nós temos um escritório administrativo e de logistica que fica localizado no bairro do Canindé, cidade de São Paulo e lá temos apenas os itens que serão enviados no dia.
Nossa sugestão é verificar as referencias de tamanho na tabela de medidas que existe em cada produto e fazer a compra exatamente no seu tamanho.
Caso não sirva, você pode efetuar a troca de tamanho através do correios ou enviando um motoboy em nosso escritório , caso esteja na região de São Paulo e seja combinado previamente com nossa equipe de atendimento através do número de telefone (11) 2537-4607 ou Whatsapp para (11) 99498-2944 . 

 

5 - Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamento via PIX, depósito ou transferencia bancária, boleto bancário ou cartão de crédito parcelado sem juros em até 10x.
Após você escolher os itens na loja e clicar em FINALIZAR a compra, você é submetido a uma página onde escolhe a forma de pagamento.

 

6 - Em quais cidades a Madame Ninna faz entrega das compras?
Enviamos as compras para qualquer cidade do Brasil. Basta fazer a compra no site e no final, informar os dados de entrega.
Caso seja estrangeiro, consulte um dos nossos atendentes para fazermos uma cotação de envio internacional através do telefone (11) 2537-4607 ou Whatsapp para (11) 99498-2944 . 

 

7 - Por que existem algumas reclamações no site do Reclame Aqui?
O site do Reclame Aqui é muito bom e é uma forma que algumas pessoas encontram de se comunicar com a empresa no intuito da resposta ser mais rápida do que os meios normais de atendimento.
A Madame Ninna esta no mercado desde 2009 e já atendeu mais de 200 mil clientes compradores, inevitavelmente existem algumas reclamações no site, onde totas foram respondidas e resolvidas.
Em nenhuma situação, deixamos o cliente sem receber o produto ou com prejuizos.
Pode comprar tranquilamente, pois nos dias de hoje, uma empresa que não trabalha corretamente, não sobrevive na internet.


8 - Fiz o pedido e digitei o endereço errado. Como posso corrigir?
Ao identificar o erro, entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento através do telefone (11) 2537-4607 ou Whatsapp para (11) 99498-2944. 
Caso a compra ainda não tenha sido enviada, conseguiremos ajustar o endereço.
Os status de pedido abaixo significam que a compra ainda não foi enviada : 
- Pago
- Em produção
- Aguardando pagamento
- Pagamento em análise

 

9 - Quando começa a contar o prazo de entrega?
Assim que o pagamento é confirmado , começa a contagem dos dias para entrega, lembrando que a contagem é sobre os dias úteis.

 

10 - O que fazer caso tenha ultrapassado o prazo de entrega e sua compra ainda não chegou?
Você pode acompanhar a cada momento a trajetória do seu pacote através do link de rastreio que enviamos no seu Whatsapp e poderá ver se teve alguma ocorrência do tipo não ter encontrado o número do endereço, não ter pessoas para deixar o pacote ou até mesmo um extravio. 
Nossa sugestão é entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone (11) 2537-4607 ou Whatsapp para (11) 99498-2944 e cuidaremos do assunto.

 

11 - O que acontece quando a Madame Ninna faz o envio da sua compra e acontece um extravio?
Fique tranquila, pois a Madame Ninna é responsável por entregar o pacote no endereço que você informou no momento da compra.
Se acontecer o extravio, nós faremos o envio de um novo pacote sem custos adicionais a você.
Caso note o extravio através do link de rastreio , por gentileza entre em contato com o telefone (11) 2537-4607 ou Whatsapp para (11) 99498-2944 e cuidaremos de tudo.

12 - Como faço para trocar  um produto?
Para trocar um produto, basta CLICAR AQUI e seguir as instruções para realização da troca.

 

13 - Como faço para devolver um produto?
Para devolver um produto, basta CLICAR AQUI e seguir as instruções.

14 - Em caso de devolução, como a Madame Ninna faz a devolução do valor?
Se a sua compra foi realizada via cartão de crédito, os valores são devolvidos em forma de crédito no seu cartão, gerando um crédito na fatura mês a mês no caso de parcelamento. Em caso de depósito em conta ou boleto bancário, os valores são devolvidos via transferência bancária na conta informada. Por fim , no PIX o dinheiro é devolvido na conta que o PIX foi realizado.
A operação de estorno do valor acontece em até 7 dias após o produto chegar aqui na loja , desde que esteja intacto, sem uso e em sua embalagem original. 

 

15 - De qual cidade é enviado os produtos da Madame Ninna?
A Madame Ninna fica na cidade de São Paulo e todos os produtos são enviados por aqui.

 

16 - Os produtos da Madame Ninna são de fabricação própria?
Não somos fabricantes. A Madame Ninna representa fabricantes nacionais de sua confiança.

 

17 - Comprar na Madame Ninna é confiavél? 

Sim, estamos desde 2009 no mercado e já atendemos mais de 200 mil clientes compradores.
Você pode consultar nosso CNPJ na receita federal, ver nossa história CLICANDO AQUI  ou ver alguns depoimentos em nosso Instagram ou CLICANDO AQUI 

 

18 - É possivel parcelar o pagamento usando boleto bancário?
A única forma de parcelar uma compra é através do cartão de crédito.

 

19 - É necessário enviar algum comprovante de pagamento após realização da compra?
Caso você tenha escolhido o pagamento via depósito bancário ou PIX para o CNPJ , é necessário enviar o comprovante de pagamento para o Whatsapp para (11) 99498-2944 ou email ninna@madameninna.com.br

 

20 - Quanto tempo leva para compensar o pagamento via boleto bancário?
O banco nos avisa em até 2 dias uteis no caso do pagamento via boleto bancário. 
Neste caso , o status do pedido ficará como "aguardando pagamento" até que o aviso do banco chegue para nós.

21 - O que significa quando faço a compra com cartão de crédito e na sequência recebo a mensagem de que o pedido foi cancelado?
A aprovação do pagamento é feito por uma operadora e ela faz todas as validações de segurança e aprovação junto ao banco.
Caso seja detectado alguma informação errada ou anormalidade com o cartão, automaticamente o pedido é cancelado e o pagamento estornado.
Sugerimos que o pedido seja feito novamente com atenção no preenchimento dos dados do cartão e caso aconteça novamente o cancelamento, o caminho é consultar o gerente do banco emissor do cartão.

 

22 - Se não tiver ninguem para receber o pacote (compra) na hora da entrega, o que acontece?

Serão feitas 3 tentativas de entrega em horários diferentes, se o produto não for recebido , será devolvido para a loja Madame Ninna.
Se isso ocorrer podemos tentar um novo envio para um endereço alternativo se necessário.

23 - Quem faz as entregas dos pacotes no seu endereço?

A entrega é realizada através de uma empresa que seleciona algumas transportadoras, onde o Correios pode ser uma delas, verificando qual é a mais eficiente para o destino final.

Sobre a loja

A Madame Ninna é uma loja online com foco na mulher que gosta de andar sempre na moda. Desde 2009, ano de sua fundação a Madame Ninna traz novidades todos os dias nas categorias blazers, calças, macacões, blusas, bodies, maiôs, biquinis, vestidos e acessórios. A Madame Ninna trabalha com produtos que estão em evidência no mundo da moda e que são diferenciados. Entregamos em qualquer endereço do Brasil

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