Politica de Envio/Troca/Devolução

POLITICA DE ENVIO/TROCA/DEVOLUÇÃO

O respeito que a empresa guarda por seus consumidores faz com que ela tenha a seguinte política de envio, trocas e devoluções, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor:

 

ENVIO

  • O prazo de postagem é de até 6 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. A Madame Ninna fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
  • Em casos de algum imprevisto com o fornecedor que possa gerar algum atraso na postagem , a Madame Ninna entrará em contato com o consumidor
  • O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor e tem uma variação conforme datas comemorativas/feriados e promoções.
  • Existem determinados bairros com restrição de entrega pelo Transportador que podem afetar o prazo de entrega e ou a necessidade do consumidor fazer a retirada no posto mais próximo. Para estar ciente sobre isso , sempre consulte as informações de rastreio que são enviados após a postagem.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocasionados pela empresa de transporte porém somos responsáveis pela entrega do produto e acompanhamento até chegar na casa do consumidor.
  • O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a Madame Ninna  se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio. O consumidor, nesse caso, tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em trinta dias contados da comunicação de desistência.
  • Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a Madame Ninna através do e-mail ninna@madameninna.com.br.
  • As informações de rastreio do pacote são enviadas ao consumidor via e-mail no dia que é feito a postagem

 

TROCA

  • A troca poderá ser realizada em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Caso ultrapassar esse período a troca não poderá ser realizada.
  • Não trocamos produtos com desconto , de coleções anteriores (Exemplo : se estivermos no inverno , não trocaremos produtos do verão) e ou que tenham sido utilizados , que tenham odor e não estejam na embalagem original.
  • Enviar a troca via Correios ou transportadora para Madame Ninna , Rua Alexandrino Pedroso, 176 - 5 andar - sala 3 - Caninde - São Paulo - CEP: 03031030,  juntamente com a folha do pedido. Assim que chegar , enviaremos um cupom de crédito no valor do(s) produto(s) para o consumidor fazer a troca direto no site
  • Os custos dos fretes serão suportados pelo consumidor salvo em caso em caso de defeitos de fabricação.
  • Caso o consumidor utilize um cupom de crédito para troca, esta não se enquadra em campanhas de FRETE GRÁTIS, ou seja , será necessário o pagamento do frete na troca , conforme item anterior
     

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

 

  • Em caso de arrependimento , o consumidor tem até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução do valor do(s) produtos(s) e fazer a postagem
  • Não aceitaremos devolução de produtos que tenham sido utilizados ou que tenham odor ou não estejam na embalagem original.
  • Enviar via Correios ou transportadora para Madame Ninna , Rua Alexandrino Pedroso, 176 - 5 andar - sala 3 - Caninde - São Paulo - CEP: 03031030 , juntamente com a folha do pedido e escrito no verso que deseja a devolução do valor dos produtos. Assim que chegar , em um prazo de até 15 dias uteis faremos o estorno do valor do(s) produto(s) na mesma forma de pagamento que foi realizado a compra. Nos casos de boleto bancário ou depósito bancário , por favor escrever na folha do pedido os dados bancários para depósito
  • Não será devolvido o valor do frete , uma vez que o serviço de transporte foi realizado
  • Os custos dos fretes serão suportados pelo consumidor 
  • Caso no momento da compra, o valor total da compra atinja o valor estipulado para isensão do frete (frete grátis) ou tenha alguma campanha de FRETE GRÁTIS e depois ocorra uma DEVOLUÇÃO a ponto da soma dos demais itens não atingir o valor para isenção do frete, será cobrado o valor do frete e descontado no estorno referente o produto devolvido.
  • Se a compra foi feita através de cartão de crédito parcelado, quando fazemos o estorno, existe a possibilidade do crédito cair na fatura de acordo com o parcelamento. Do nosso lado é feito 100% porém depende do banco emissor do cartão e cada um deles tem uma politica diferente.
  • NÃO fazemos trocas de lingerie, por questões de higiene 

 

 

Sobre a loja

A Madame Ninna é uma empresa 100% brasileira que iniciou suas atividades em 2009 através de lojas físicas nas cidades de Tupã/SP e Santo André/SP e hoje trabalha apenas no formato virtual. Nosso escritório fica no bairro do Canindé, cidade de São Paulo/SP e vendemos somente o que esta bombando no mundo fashion "Fast-Fashion". Atendemos milhares de clientes por mês e nunca deixamos de cumprir com nossas entregas:)

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

4WOMEN COMERCIO E SERVICOS ADM - EIRELI - EPP - CNPJ: 28.240.571/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp